quarta-feira, julho 25

Preparação para a viagem.

(voltando no tempo, sexta-feira p/ sábado dia 20 p/ 21...)

Lá está o Lele. Até mais tarde no trabalho, preparando tudo que der, a chefe estará de férias uma semana - e o desorganizado aqui não passou nada para a colega que vai assumir minhas atividades em minhas férias. Fico até 20h. Deu para fazer bastante, espero que a Cida não tenha problemas maiores...

Quase 21h, chego em casa. Viajo no outro dia. 18h40. Fico preocupado. ÓBVIO que apesar de ter lembrado a semana inteira, não lavei uma leva (ê cacofonia!!!) sequer as roupas para a viagem.

Lele, em suas mirabolantes soluções, lava duas levas de roupa (Deus abençôe o clima árido de Brasília) E sai pendurando pela casa - além do varal cheio - E ainda utiliza de seu mega ventilador para acelerar o processo (tomara que faça sol amanhã, precisa TUDO estar seco).

4 da matina, vou dormir. Morto. No outro dia 8h tenho de ligar para transporte (máquina de lavar nova :-) e galera de manutenção - antena e inet vai aparecer.

Acordo. Morto. Ligações feitas, tudo parece coordenado. Sinto-me O cosmopolita organizado. Comprei a máquina SEM conhecer o vendedor (sem risco de cano, chefe de uma amiga e diplomata), e os entregadores fizeram todo o serviço - contatei e contratei por telefone - sem vê-los até sua chegada com a minha. Mundo moderno. Quem me dera ser organizado assim com tudo na minha vida... Resultado: 4 horas de sono, e SOU um urso, PRECISO hibernar. Mas vc sabe, viagem, preparar tudo, virar roupa no varal, etc... Não consegui dormir uma horinha sequer, ainda mais por conta do que ia ocorrer...

Improviso almoço.

Montando mala. Falo ao MSN com o primo que pedi para me levar ao aeroporto. Tudo ok. Adiantando horários para evitar câos nos aeroportos (graças à Deus minha paranóia me fez comprar o bilhete para Guarulhos, não Congonhas). Ah, e tem o ônibus de um para o outro que a Gol oferece aos passageiros (acho que falei disso, não?)

Quase tudo certo, últimos itens mala, organizando roupa de viagem, vendo temperatura prevista na inet, imprimir bilhete, colocar um pouco coisas no lugar em cas... peraê!!!... o horário do vôo está ok, mas... dia 20?!?!?!?!?!?! CARALH* PUTA QUE PARIU CARALHO XOXOTA! Não acredito que eu fiz isso! CORRE! (era ontem)

Liga companhia, remarca ("senhor, 80 de "no show", + X para remarcar o trecho) AAAAHHHH!!! A vontade era xingar, com todas as forças (eu mesmo que fiz a burrada, mas... tadinha... a atendente não tem culpa de eu ser tonto... ). Comprei com 3 meses de antecedência para NÃO ter de pagar o preço de véspera, e... TOMA ANTA (odeio quando dou mole...). 2_o_ passo, avisar envolvidos. Liguei primo. 1_o_ a ter o prazer me sacanear. Ok, eu merecia, ainda bem que foi só o "não acredito mulek!". Não... Minto! Avisei por MSN. Melhor, assim senti menos a ridicularização.

Resultado: A famosa anual festa junina no meu velho seria na noite que achei que era o vôo. Não ia. Pude ir. Ficar mais com família, sobrinho, rever tios/primos, etc. Foi muito bom. Fui dormir umas 2 da matina, morto. No outro dia meu vôo era 7h40...

Fotos daqui fico devendo (já tem duas), sem porta usb nessa lanhouse.

Lembrem-me de contar amanhã sobre a manhã do embarque!

Nenhum comentário: