Olá seja lá quem estiver lendo isso.
Resolvi parar para escreve um pouco.
Enfim...
Para quem não sabe, vim à SP fazer um curso de curta duração.
Comecei bem, perdi o dia do vôo. Morri em 200 paus para remarcar a passagem.
Depois, minha carteira de motorista (que faz partes de identidade também) estava vencida. Obs.: Fui descobrir isso só no balcão do check-in no aeroporto. Dessa vez, ao menos, alguém achou bom o tumulto dos aeroportos. Tive de voltar em casa para pegar o RG e outros documentos que eventualmente poderiam ser utilizados como identidade.
Cheguei em Guarulhos, mas fui parar em Congonhas da mesma forma (pequenos serviços que as vezes nos passam despercebidos, a GOL dá transporte gratuíto entre um e outro para seus passageiros. Usei. Bom. Vale a "perda" do tempo X risco de ir para Congonhas (não de morrer, claro que isso coloca medo em qualquer um, mas mais pelo temor do tumulto pós catastrofe - engraçado, não vi ninguém usar esse termo até agora, apesar das proporções serem de...).
Metrô de verdade fascinou-me. Usei no domingo. Acreditam? Morram de inveja meus companheiros (ah, não necessariamente sou PTista...) de transporte público aí na cidade. :-) Calma, volto já pra MESMA rotina. E é rápido. :-) Incrível a proximidade, do lado espaço cultural COM biblioteca E aberto domingo. Enquando isso, mas ir à da UnB conseguimos - p/ quem não sabe, de greve. .. :-( Enfim
Voltando, apesar de ter esperado o ônibus no lugar errado em Congonhas (culpa do funcionário no cigarette break que me orientou errado) . Enfim, consegui chegar à estação do metrô certa e fui recebido pelo cunhado e digníssima (dele, não a minha, mais longe ainda :...-( ).
Hj, após todas devidas orientações do cunhado, vim bater perna e tentar me localizar. Cara, acho que estou fora de forma mesmo (tudo bem que não tenho mais 20 e poucos anos, e a chuva atrapalhou, mas não achei que ficaria ofegante tão rápido assim...).
Achei o lugar do curso. Mudaram para a Avenida Paulista por causa da ocupação dos estudantes da USP à época. Não voltaram após desocupação. Queria conhecer o Campus, mas pela questão de facilidade de acesso, foi ótimo!
Parei agora nessa lanhouse no térreo do local do curso. Agora fazer o caminho reverso para ver por onde ir voltando do curso. Preocupa-me pois será de noite. Pensei até em bater perna durante o dia, mas acho que vou acabar não tendo tempo para tal... É incrível como tem coisas por perto, mas nem tudo e nem tão perto como se prega. Ainda não achei um wifi free access por aqui, mas não desistirei :-)
Depois conto a novela da preparação prévia para a viagem "com data errada".
Ah, a quem interessar, o link da instituição que está dando o curso: www.caeni.com.br
Té logo mais!
segunda-feira, julho 23
Curso em SP
às 09:02
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário