quinta-feira, julho 2

Cara...

...cansei!!!
 
Cansei de pedir desculpe pela ignorância dos outros, por falta de conhecimento (saber) deles.
 
Agora cansei tb de ignorância (agressividade desta vez) gratuíta dos outros que não entendem as coisas e ficam dando de "grossinhos-indignados-cheios-de-razão".
 
LASQUE-SE
 
Meus chefes me respeitam, colegas de trabalho idem e admiram, ex-colegas de faculdade também. Por que diabos deixaria alguém ficar fazendo isso?
 
Cresça! Os 12 anos de idade passaram.
 
Se não entendeu o mundo até hj, eu que não vou ser seu sparing - até mesmo porque estes por definição são parceiros no treinamento e busca de um bom objetivo comum, não só - para descarregar os pitis alheios.
 
Vou economizar minha paciência para quem merece e realmente precisa.
 
Como meu sobrinho.,
 
Pais,
 
Avós,
 
...

quarta-feira, julho 1

teste envio registro áudio.

Uploaded by www.cellspin.net

Ou, caraca...!

Me gusta!!!
 
 
LC
 
P.S.: Já sei onde quero ir passar as férias!
 
(Eu sei, eu sei...  Tiradinha de mau gosto, mas... O cerne do humor não está na desgraça humana?)
 
x    x    x
 

SAÚDE

Lanchonete promove 'menu do ataque cardíaco' com hambúrguer de 8 mil calorias

Quadruple Bypass Burger

Estrela do cardápio tem 8 mil calorias (Foto: Epstein Studios/Divulgação)

Uma lanchonete temática dos Estados Unidos está usando um menu insalubre rico em gordura e calorias e garçonetes 'enfermeiras' como forma de atrair fregueses.

No Heart Attack Grill ("Grill do Ataque Cardíaco", em tradução livre), em Chandler, no Arizona, a decoração lembra um hospital, as garçonetes se vestem como sensuais enfermeiras e os clientes são chamados de "pacientes".

A estrela do cardápio é o Quadruple Bypass Burger ("Hambúrguer da Ponte de Safena Quádrupla", em tradução livre), uma iguaria de cerca de 8 mil calorias.

Mas também é possível escolher outras variedades de sanduíche, batatas fritas em banha de porco, refrigerantes, bebidas alcoólicas e até cigarros sem filtro.

Críticas

Inaugurada em 2005 por um homem que se apresenta como Dr. Jon e se diz um médico não reconhecido pela Associação Americana de Medicina, a lanchonete passou a ser alvo de críticas por parte de associações de enfermagem, que reclamaram do que chamaram de "degradação" da imagem das enfermeiras.

Garçonete do Heart Attack Grill

Uniforme das garçonetes gerou críticas de enfermeiras profissionais (Foto: Wayne Parham Photography/Divulgação)

O local chegou a ser ameaçado de ser fechado pela promotoria-geral do Arizona, em 2006.

Governo, entidades profissionais e a administração da lanchonete chegaram finalmente a um acordo, pelo qual o site do restaurante foi obrigado a colocar uma mensagem dizendo que "o uso da palavra 'enfermeira' tem apenas a intenção de ser uma paródia".

"Nenhuma das mulheres fotografadas em nosso site têm formação médica, nem tentam oferecer serviços médicos", informa a página do Heart Attack Grill. "Se você tiver uma emergência médica, ligue para o (serviço de emergências americano) 911".

Ainda no site, "Dr. Jon" informa que pretende tornar a lanchonete em um centro de dietas, para competir com programas conhecidos como o dos Vigilantes do Peso.

"Nossos centros vão oferecer aos americanos algo que nenhum outro programa de regimes jamais conseguiu fazer: uma dieta da qual você pode verdadeiramente gostar e manter pelo resto da vida", afirma o dono da lanchonete.

Blackberry

Perguntam-me se o Smartphone realmente é bom, se ajuda mesmo, e se realmente é essencial como vêem por aí.
 
Penso que o modelo mais pé de chinelo deles é mais útil que o iPhone mais avançado (3Gs, whatever!)
 
Bem, ainda (espero que não precise!) passei por algo como a matéria abaixo, mas... Com certeza dá um ânimo (vai que o meu me salva um dia também???)
 

domingo, junho 28

Vamos Lá...

...tecnologia, conectividade, mobilidade.


Definitivamente, meu vício é inet. Não ela em sí só, mas as possibilidades e informações, notícias e atualizações (as relevantes - definitivamente, futebol não muda em NADA minha vida).

Acho que fiz as pazes e o reconhecimento com outros tipos de saber e "conhecimentos", especialmente os tradicionais. Tentemos então um relacionamento saudável entre eles, e deles comigo. Especialmente no que diz respeito ao meu dia limitado de 24h.

Check list:
Blogger (ex-blogspot, aqui!) - check
orkut - check
Myspace (apesar de abandonado) - check
MSN Messenger - check
Flickr - check
ICQ - check (vou ficar sem usar, do jeito que já estava)
My Space - check (juro que não entendo pq faz sucesso, leiaute feio da porra!)

(novidades:)

Blackberry - check (apesar da porra da Claro teimar em deixar a rede de dados fora do ar, de vez em quando... Bem, melhor a porra da Claro que o caralho da Vivo, ou a merda da Brasiltelecom, ou a 'ainda engasgando, e cara pra caralho' Oi)
Facebook - check,
Twitter - check,
Blip.fm - check,
cellspin - check (apesar da falta de recuperação de senha).

É, acho que cobri tudo, possível, mínimo, razoável e financeiramente possível.

Agora o desafio: Consigo fazer algo de útil com eles, como recomendo meus esporádicos orientandos/pupilos a?

Vamos ver...

Ah, voltei! rs. ;-)