terça-feira, maio 19

Padeiro curioso e Orkut

"Não te interessa, maldito corno intrometido dos infernos!"

Não disse. Por temer que meus pães passassem a vir com pentelhos, quando o padeiro (ou caixa da padaria) perguntou "nã tá trabalhando" (ou algo assim)?

Vê se pode. Porra, pergunta do tempo, de futebol, se eu quero resolver o problema da prima dele mal comida. Se não estivesse trabalhando o problema é meu! Ainda mais se estiver checando minha rotina. Bem que eu saquei que tinha cara de marginal. Enfim... Até segunda ordem, ainda é o caixa da minha padaria, e preciso evitar atritos.

"Não, mudei a programação do dia para resolver algo pessoal, minha chefe é gente boa... (incuti lição de moral - mesclada numa ficçãozinha boba que me veio à mente na hora - e mostrei como é bom trabalhar bem para a chefe dar retorno quando precisarmos, blá blá blá...).

Voltei com leite, mortadela e presunto. Não (espero!) cuspidos. :-)

Espero que seja um bom padeiro, e não queime a rosca! Rá! Que piadinha engraçada, nossa!!! Nova essa hein? ;-) Quase tão inédita quanto aquela do Mário. (que...?)

x x x

Enquanto isso, no Orkut:

"Sorte de hoje: Escreva um depoimento para um amigo hoje"

Não o fiz. Pra quem pensei em escrever, não merece. Para quem merecia, já tinha escrito.

Pra variar... Eu antecipando a tecnologia.

domingo, maio 17

Ok, ok...

...todo mundo já fez burrices, mas esse...

Burro, burro, BURRO!

Ah, se fosse aqui...

de: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/05/090515_conversivel_dinheiro_dg.shtml

LC

x x x

alemanha

23 mil euros saem voando de carro conversível na Alemanha

Alemão estava fazendo test drive de um carro conversível
Um homem causou confusão em uma estrada alemã ao deixar escapar do banco de trás do seu conversível um envelope com 23 mil euros em notas de dinheiro, segundo notícia desta quarta-feira do jornal alemão Sueddeutsche Zeitung.

O envelope abriu-se quando o carro passava em alta velocidade e espalhou dezenas de notas de dinheiro pela estrada.

O incidente aconteceu em uma estrada em Hannover. O homem de 23 anos estava fazendo um test-drive do Audi conversível. O dinheiro no envelope seria usado para comprar o carro.
A polícia fechou a estrada em ambos os sentidos e passou meia hora juntando as notas de dinheiro. A polícia também alertou aos transeuntes que quem tentasse ficar com parte do dinheiro estaria cometendo um crime.

Dos 23 mil euros, 20 mil foram recuperados. A polícia está agora avaliando se multará o motorista pelo incidente. O transtorno provocou longos engarrafamentos nos dois sentidos da estrada.