Um dia desses me peguei rindo histericamente, sozinho, no trabalho.
Acho que você não entendeu, foi meio feio (eita cacofonia da porra!) mesmo. Sabe aquela de não conseguir se conter e as pessoas em volta não entender se vc está rindo ou chorando? ...e lágrimas vertiam. De precisar pegar o Klennex!
Felizmente, não acharam que eu era maluco (pelo menos dessa vez). Às vezes rio de chorar ouvindo meus programas de comédia quando o trabalho é mecânico (arquivo, documentos semipadrõenizados, relatórios etc) permite que a atenção não esteja 100% presa.
Ao ponto... até porque o saco para escrever está indo embora e não está ficando nenhuma maravilha esse texto.
Sabe aquelas frases feitas que sempre faltam, e que vc "tinha" de ter dito? Tem uma que MERECE se colocada aqui, e GUARDE na memória para o dia que precisar. E me avise se usar!
Pior que nem pude compartilhar no trabalho, senão iam achar que era com alguém específico e até explicar que focinho de porco não é tomada... :-s tadinho do lele...
A Frase é para ser usada quando tiver alguém enchendo o saco, perturbando, perseguindo e enchendo a paciência até vc não aguentar mais. Daí vc para, vira, olha para a pessoa, dá aqueles 2 segundos se silêncio/suspense antes e solta o sonoro (mas tranquilo):
"Vem cá minha filha, isso é inveja, recalque ou só falta de ROLA mesmo, hein?"
Isso, pode rir, COM CERTEZA vc tem alguém para quem dizer isso, todos temos!
x x x
Tem uma outra situação parecida que minha noiva passou que caberia uma também, mas essa eu descrevo depois, xô correr senão atraso para o trabalho!
x x x
Bom ano novo!
Ah, sem conseguindo, antes de cortarem minha net, colocarei as meeega (ironia) estatísticas do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário