quarta-feira, dezembro 12

Idéia boa ontem de noite

ODEIO quando tenho uma boa idéia, principalmente logo antes de ir dormir, e esqueço. Sempre são idéias boas, coisas à se escrever aqui.

Penso: "Amanhã lembrarei"

Porra nenhuma...

Talvez, o ocorrido na madrugada tenha "ajudado a atrapalhar" a memória. Há movimentação no corredor do prédio. Acordo. Logo vira um pedido de socorro. Uma voz de mulher. Começou antes com um "não acredito, não faz isso comigo".

"É no corredor mesmo?" "Ou será em algum ap.?", "já já passa, deve ser briga de casal", tento voltar à dormir.

O pedido de socorro aumenta "socorro gente, me ajuda", não consigo dormir, mais pelo barulho, pouco preocupado, tom do pedido meio embriagado, bêbada ou drogada certamente. Mais pessoas movimentam-se e luz no corredor acende. Vou para a porta tentar entender melhor "vou ver?", nada. Vai que é rolo e tem arma... Fico na sala, longe da porta.

São 4h da madrugada. Mando calar a boca ou ligo para a polícia? A portaria já desisti, pra variar só dá sinal de ocupado o maldito interfone.

Enfim, aparece a tal da Carol que a mulher perguntava sobre aparece. Manda todo mundo dormir logo após reclamações de "todos trabalhamos amanhã e acordamos cedo" e identifica a "maluca" (filha da puta, eu diria - nada pessoal Carol, mas a Jú, sua irmã gritante, acabou com meu precioso sono!) como sua "irmãzinha" e diz não saber o que está acontecendo...

Enfim, coisas de morar em lugar com muita gente. Pelo menos, rendeu essa história.

Nenhum comentário: