Bem, vamos lá, dessa vez forçar a disciplina. Pelo menos, 1 x na semana, segunda preferencialmente, segue 1o. Já com idéia dos próximos, começando a rascunhar. Promento, pelo menos 1 mês, manter o ritmo, mas não esperem grandes qualidades, já que a regularidade é a proposta inicial.
There it goes!
x x x
Sabe, algumas situações novas surgem com as buscas de objetivos. Mudam a rotina, dão trabalho, as vezes vc fica puto da vida por não conseguir. ADORO-AS. Dentro da rotina, fazem sentirmo-nos vivos.Por exemplo: quando voltei a fazer francês, peguei um semestre de manhã. 1 a turma do dia. Além de encaixar com o horário do trabalho, mensalidade + acessível.
Ao tópico: Hábito que estranho não haver em Brasília, tomar café da manhã na rua. Há muitas padocas, cada uma com seu estilo. Mas a pseudo elite capitaneada tem de tem de tomar café da manhã em casa. O povo é que toma na rua. Vai entender...
Entre tentativas, perdas de endereços, ruas erradas, barbeiragens na EPTG, sempre procuro lugares diferentes para conhecer. Essa foi a vencedora (parei com o hábito, por isso temos período fechado de análise para avaliação). Aceita os VRs, tem mesinhas, pão fresco, caixa simpática, sai rápido o pedido, movimento bucólico na rua em frente. Como um bom people watcher, adoro lugares onde podemos ver traseuntes especialmente os - candangos, como foram meus avós e pais, e os de muitos da cidade - que vieram antes de nós - neocandangos - fazer a cidade e pensar em como foi a vida de cada um deles, relembrando as histórias que ouvi crescendo...
Nessa cidade há muito para se viver, e todos têm medo ou preferem trocar pelo Pier, shoppings e cinemas extremante caros e que não valem na relação custo benefício. ACORDEM nova geração de Bras-ílha. Muitos estão fazendo muitas coisas excelentes, VIVENDO, e vcs estão em casa com medo de ser mais um morto no noticiário. Sabe... não posso condená-los, mas... não se condenem já. Dêem uma oportunidade à vida, a de vocês mesmos. (aqui acaba o momento "filosofe e viva", por Leandro Coelho) - eu e meus devaneios... ai ai...
Ao som de (até a parte da padaria...): "Piece of my Heart" (cliquez ici) - Janis Joplin entre outras da conhecida como "Pérola" (Pearl).
Bela história, final nada feliz.
O que tem em comum com o assunto? Ela comia pão... (hhhmmm... eu acho). Just love her voice. Pena, caiu na maldição de morte aos 27 de astros (Jimmy Hendrix e cia).
"Overdose acidental" dizem. Yeah, right...
sábado, setembro 8
Hábitos criados - retorno aos estudos
às 15:52
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Léo,
estou me deliciando com seus textos... adorei o tema da padoca, me deu até vontade de comer um misto na chapa e tomar um pingado!!! Escreva mais e mais... sem querer, ou sem pretensão, vc está se tornando um belo cronista!!! Continue e não perca o pique!!!
beijos Bina
Postar um comentário